17 agosto 2015

Hidratação para Dias Corridos (YouTube)

Oi, oi gente!
Quem ai está meio sem tempo pra cuidar dos cachos? E está necessitada de uma hidratação que além de boa seja rápida? Então corre lá no canal pra assistir o vídeo novo que explico tudo passo a passo como fiz essa hidratação no meu cabelo com direito ao ANTES  e DEPOIS.
É um tratamento feito em 5 minutinhos, que você pode fazer no banho e que vai deixar seu cabelo super-mega brilhoso, hidratado e macio.
Ficaram curiosas? então vem comigo assistir que hidratação é essa...

Espero que tenham gostado, um super beijo...

2 comentários:

  1. Hidratação com suco da beterraba é divinaaa! Eu amo demais, só acho meio difícil para extrair o suco dela :(

    Amei o vídeo!

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amoooo, eu tiro o suco na centrífuga ai fica bem fácil, mais só vc bater com o mínimo de água possível e coa, que fica bom tbm bjooooo

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL