18 julho 2016

Resenha: Definição Intensa (Salon Line)

Olá meninas(os), tudo bem com vocês?! 
Eu espero que sim. :D

Bom, primeiro quero dizer que fiquei um tempo sem postar nada aqui pois, o meu celular estava ruim e como eu tiro fotos com ele para postar, complicou um pouquinho. Segundo, é que nesse tempo maluco da minha cidade, uma hora faz frio e na outra faz calor, o meu cabelo ficou detonado. Ele ficou extremamente seco e eu queria dar um jeito nele antes de aparecer aqui, rs. Durante esses meses que não postei, andei tentando seguir o cronograma capilar para ver se o meu cabelo melhorava. Não fiz muitas receitas diferentes mas, achei uma MARAVILHOSA que logo trarei o passo a passo para vocês. 
Enfim, o post de hoje é uma resenha de um creme para pentear muito bom, ele é lançamento da Salon Line e se chama DEFINIÇÃO INTENSA.
Esse creme vem em um pote de 1kg e custou por volta de R$ 19,00. Ele é para cabelos ressecados, cacheados, crespos, sem definição ou em transição. Ele ajuda no controle do frizz e do volume também. Ele é bem consistente e tem um cheirinho bem suave.
Ele contém óleo de amêndoa doce, óleo de cártamo e cera de abelha.
Óleo de Amêndoa Doce: Rico em vitamina A, B1, B2 e B6 e riquíssimo em vitamina E, considerado dessa maneira um poderoso antioxidante. Hidrata os cabelos profundamente, recuperando os fios ressecados. Reduz o volume e o frizz, doando brilho e suavidade aos fios.

Óleo de Cártamo: Rico em ômegas 6 e 9, vitaminas A, D, K e, principalmente vitamina E. Suas propriedades regeneradas conferem maciez, brilho e maleabilidade aos fios. Ideal para revitalizar o cabelo danificado pelo sol, por aquecimento e por processos químicos.

Cera de Abelha: Alto poder emoliente e amaciante, fornece hidratação de longo prazo por bloquear a perda de umidade dos cabelos. Cria uma barreira ao redor dos fios fechando as cutículas dos cabelos e garantindo um poderoso efeito memorizador de cachos. 

Ele deixou o meu cabelo MUITO DEFINIDO, com brilho, muito maleável e com um aspecto de molhado que eu particularmente adoro. Eu amei e super indico a todas as meninas que amam definição. Ele realmente cumpre o que promete. 
Esse foi o resultado: 

É isso cacheadas(os), espero que testem o creme e indiquem para meninas e meninos que estão na transição, com certeza fará uma grande diferença. 
Fiquem com Deus e até a próxima. :)

9 comentários:

  1. Fabíolaa! Adorei a resenha! Não estou em transição capilar mas é sempre bom conhecer novos produtos não é mesmo? Ainda bem que você está de volta! Grande beeijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Mas não foi a Fabíola que fez a resenha, foi a Carol colaboradora do blog! :) Esse creme é muito bom para quem já passou da transição também, ele irá definir muito mais. É ótimo estar por dentro das novidades. Beijão! :*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por nada, linda! Logo, logo trarei mais novidades. Beijos! :*

      Excluir
  4. Amei a resenha vou comprar ,estou em transição faz 5 meses estou quase louca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda! Compra sim você vai amar. Não desiste, não. No final o resultado é maravilhoso e irá compensar todo o sacrifício. Beijos!

      Excluir
  5. Gente, quero muito comprar para testar mas tenho uma duvida, ele tira o volume do cabelo ou define com bastante volume??

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite! Ele define muito, pra você deixar com volume é só ir soltando a raiz e jogando de um lado pro outro que o resultado com ele será ótimo também. Beijos!

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL