18 outubro 2014

olá meninas, já testaram a hidratação de ontem?


Espero que testem assim que puder, e hoje vou dar outra dica muito boa também, e hoje será nutrição.

eu costumo fazer 2 nutrições e 1 hidratação por semana, prq eu sinto que o meu cabelo fica melhor quando faço nutrição, acho que meu cabelo é muito seco e gosta de bastante óleo (:


Mais vamos lá..

hoje vocês vão precisar de:
2 colheres (sopa) da sua máscara de nutrição
2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem
2 colheres (sopa) de leite de côco
1 colher (sopa) do creme yamasterol amarelo


Misture tudo, lave o cabelo com o shampoo da sua preferência, passe a mistura mecha por mecha enluvando bem, coloque uma toca e deixe agir por 40 minutinhos.

Lave e retire tudo, aplique o condicionador da sua preferência, enxague novamente e pronto, agora é só finalizar como de costume.
Espero que gostem, bjs e até a próxima dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL