12 novembro 2014

Como eu cuido das minhas unhas?

Olá Meninas!!!
 hoje a dica vai ser diferente, vai ser sobre cuidados com as nossas unhas, como ter unhas mais fortes e bonitas.
A primeira dica é : 
Não retire as cutículas das suas unhas!!!
Sei que vocês vão falar - como assim?? Mais é isso mesmo, as cutículas das suas unhas não estão ai atoa, elas estão ai pra proteger suas unhas, quando você retira, você está deixando suas unhas desprotegidas e fracas, ai você vai me dizer - mais se eu não tirar elas vão ficar enormes e feias, não, na verdade as cutículas só crescem porque agente tira, quanto mais agente retirar mais elas vão crescer.
Quando você para de retirar é glaro que elas vão crescer, e como cuidar pra suas unhas não ficarem feias?
Ai vem a segunda dica:
Hidrate, hidrate e hidrate de novo (kkkk)
 Isso mesmo, quando eu parei de retirar as minhas cutículas, isso já faz uns 3 meses, não tem muito tempo, eu comprei um creme da Granado que é para hidratar as cutículas, durante o dia sempre que eu lembrava eu passava um pouquinho, e elas cresceram sim, mas,  quando começaram a ficar hidratadas elas foram diminuindo, se você não olhar bem quase não dá pra perceber tem.
Qual a vantagem disso?
a vantagem é que se suas unhas estando protegidas com as cutículas ela vão crescer mais fortes e mais bonitas, elas não vão quebrar facilmente.
agora vou mostrar passo a passo dos meus cuidados
1°- Vamos precisar do creme, de um palito e uma lixa de unha
2°- passe uma pequena quantidade do creme em cada cutícula
3°- aguarde um 2 minutinhos e vá empurrando-as com o palito
4° depois de empurrar bem todas, você espalha o restante de creme que ficou, e lixe com cuidado todas as suas unhas, bem de leve.
5°- depois de lixar, lave pra retirar o pozinho que fica, e passe um pouquinho do creme em     cima de cada unha lixada.
6°- e elas vão ficar assim como na foto.
7°- e último, sempre passe uma base antes de passar qualquer esmalte, isso vai proteger sua unha, e não vai deixar que suas unhas fiquem manchadas de esmalte escuro.
E pronto agora é só pintar e decorar como quiser.
Há e uma dica muito importante é sempre que você for pintar suas unhas, sempre deixe ela um tempinho sem esmalte, tipo, se você for pintar amanhã, retire hoje o esmalte que já está, deixe elas sem esmalte durante a noite, dê um tempo pras suas unhas respirarem também (kkk)
É isso meninas, esses são os cuidados que eu tenho com as minhas unhas, e acho que elas ficaram bem melhor assim, ficaram com mais vida. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.
 Um super beijo e até a próxima (:(:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL