10 janeiro 2015

Hidratação potente usando o Kanechom!!


Boa tarde meninas!
Hoje o post vai ser bem curto.
vim só pra mostrar essa hidratação que fiz com produtos bem baratinhos, mas super potente, deu uma hidratada boa no meu cabelo.

Os produtos que vocês vão precisar são:

3 colheres de Kanechom de argam,


1 colher de maizena (amido de milho),


1 colher de creme de leite,



1 colher de óleo de côco, pode substituir por azeite de oliva também.
Ai, é só misturar tudo, a maizena é o pó mesmo que usei tá, não fiz o mingau não, misturei tudo e passei no cabelo lavado com shampoo, deixei agir por 40 minutinhos, lavei e condicionei.
Depois é só finalizar como de costume.
fiz sem muitas expectativas, pois pensei, esse creme baratinho não vai fazer milagres no meu cabelo, mas me surpreendi com o resultado.
Meu cabelo ficou super macio, definido e brilhoso, vou deixar uma foto aqui em baixo do resultado, mas meu cabelo já estava preso, pois tá muito calor aqui onde moro.
E nessa foto parece que está molhado, mas não, ele está seco e no segundo day after.

Espero que façam, um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL