14 maio 2015

Shampoo Bomba + Inversão Capilar #ProjetoRapunzel

Oi,oi gente
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim mostrar pra vocês o meu Projeto Rapunzel!
Eu quero que meu cabelo cresça!! E vou mostrar pra vocês tudo que ando fazendo pra acelerar o crescimento dele.
Já tem um vídeo lá no canal sobre esse assunto, mais muita gente me pediu um post e aqui estou (:
 Bom, pra começar eu fiz o Shampoo Bomba,
Como?
 usei 1 vidro de shampoo de 200ml, usei essa da Pantene que está na foto acima,
e acrescente 1 ampola de adeforte, vocês encontram em farmácias, ok.
Ai, é só adicionar o adeforte dentro do vidro do seu shampoo, sacudir bem pra misturar e deixar descansar por 8hs.
Depois desse tempo você já pode usar toda vez que for lavar o seu cabelo.
A segunda coisa que também já comecei a fazer é  tipo uma inversão capilar, mais não certinho, porque a inversão capilar tem que ser feita por 7 dias corridos e como faço academia de manhã bem cedo, não consigo ir com o cabelo sujo de óleo.
Então como estou fazendo e qual óleo estou usando?
Toda quinta ou sexta feira passo o óleo de rícino por todo o meu couro cabeludo, passo ele como deve ser passado, que é de cabeça pra baixo e massageio por 5 minutos, depois prendo, dormo e só lavo no dia seguinte.
Mas como disse, não faço certinho pois pra mim não dá, mas o óleo de rícino é ótimo, ajuda no fortalecimento e assim ao crescimento.
Preço:
Paguei no meu shampoo R$: 6,89
No Adeforte R$: 8:50
No óleo de rícino R$: 4,39
Esses são os produtos que estou usando específicos para o crescimento.
Além deles também faço hidratação 3x na semana com ingredientes caseiros, e não uso nenhum tipo de creme ou máscara para crescimento, ok.
E esses são os cuidados que estou tendo, tirei as medidas do meu cabelo no início que foi a parte da frente com 33 cm, e no final do shampoo vou tirar novamente e venho contar pra vocês.
Espero que tenham gostado e se quiserem me acompanhar nesse projeto vou ficar muito feliz.
Qualquer dúvida deixem abaixo nos comentários que respondo assim que puder.
Um super beijo...
vem assistir o vídeo tembém (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL