02 junho 2015

1° Resultado do Shampoo Bomba

Olha eu aqui haha
Tô sumida né, mas voltei com uma novidade que acho que vocês vão gostar (:
To muito feliz, genteee o shampoo bomba está dando super certo, no meu cabelo.
Além dele ter feito meu cabelo crescer 3,5 cm em 1 mês, ele também parou com a queda capilar (heeee), nossa to muito feliz, e olha que ainda não chegou nem na metade do shampoo.
vamos lá saber como estou fazendo?
Já mostrei em vídeo todo o processo, mas vou contar tudinho de novo (:
Para fazer o shampoo bomba eu usei esse shampoo da Pantene de 200ml + 1 ampola de Adeforte, que vocês vão encontrar em qualquer farmácia, ok.
misturei os dois e deixei descansar por 8hs pra poder usar.
lavo meu cabelo 3x na semana com ele.
Essa ampola de broto de bambu eu usei junto com minhas hidratações.
E o óleo de rícino eu faço tipo uma inversão capilar com ele, passo por todo meu couro cabeludo e massageio por 5 minutos com o cabeça pra baixo, faço isso toda quinta e domingo de noite, durmo e lavo no dia seguinte.
E são esses os procedimentos que fiz durante 1 mês.
Há e também hidrato meu cabelo 3x a semana, sempre que lavo eu hidrato.
E esse foi o resultado de 1 mês de uso desses produtos.
Foram quase 4 cm de crescimento, não tirei foto medindo, mas agora vou tirar pra mostrar pra vocês certinho tá.
Gostei muito do resultado e espero que vocês também.
Acho que ficou bem visível o crescimento né (;
É isso gente, quando meu shampoo acabar venho mostrar o resultado final, queria mostrar no final, mas não aguentei hahaha.
Um super beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL