15 junho 2015

Tênis Floral (:

oi, oi genteee
tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim trazer novidades pra vocês, quero mudar um pouquinho de assunto, falo sempre sobre cabelo, quero incluir alguns assuntos diferentes aqui no blog também.
E quero saber de vocês o que acham disso, quais os assuntos que vocês gostariam de vê aqui no blog também, tá.
deixem nos comentários o que vocês acham, vou ficar esperando.
E agora vamos ao assunto do dia hehehe, quero mostrar pra vocês um tênis lindo que comprei e estou amando, que é esse:
Não sei se todas iram gostar como eu (hehehe) mais eu adoro coisas florais e amei esse tênis, ele foi bem baratinho, Paguei R$: 79,90.
Acho que da pra montar vários looks com ele, dá pra usar com calça jeans ou com shortinhos também, acho que dá pra usar de diversas formas.
Usei ele ontem a noite e usei com calça porque estava um pouco frio aqui na minha cidade.
Desculpem pela foto, mas já estava de noite e foi do celular, na próxima vou caprichar mais (hahaah).
Foi assim que usei, com calça jeans e manga longa de tricô.
Ele é bem confortável gente.
Era isso que queria mostrar pra vocês hoje, espero que tenham gostado e espero a opinião de vocês, tá, não esquece.
Um super beijo




2 comentários:

  1. Tênis é vida <3 E tá em um preço justo. Ah, amei seu blog, também sou cacheada <3


    bombrildoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL