11 julho 2015

Umectação noturna

Oiii gentee
Tudo bem com vocês? (:
Quero contar logo pra vocês o resultado dessa umectação noturna que fiz no meu cabelo.
Pra quem ainda não sabe do que estou falando (hahaha), umectação noturna é quando você passa ou dar um banho de óleo 100% vegetal no seu cabelo, você pode fazer esse processo 2 horas antes de lavar o seu cabelo ou como eu fiz, passei a misturinha (que já vou mostrar pra vocês) no meu cabelo de noite na hora que fui dormir e lavei só na manhã seguinte, isso se chama umectação noturna, certo.
Usei essa misturinha pra fazer:

Usei o óleo de côco + azeite de oliva extra virgem + mel
Gente, vocês não sabem o que essa misturinha faz no cabelo da gente hahaha, sério deixou meu cabelo super macio, super brilhoso e também super definido.
Esses três ingredientes são perfeitos pra quem está com o cabelo ressecado, com frizz e com as pontas espigadas, ambos são hidratante e nutritivo.
Esse foi o resultado no meu cabelo:
 Há e esqueci de falar essa foto estou no 3 dia tá.
Deixou meu cabelo nutrido, sem frizz e com o volume controlado.
Super aprovado, eu já tinha feito á um tempinho atrás, mas agora vou fazer sempre.
Espero que tenham gostado, e que façam também (:
Só lembrando que óleos pra você aplicar no seu cabelo tem que ser puro ok, sempre!
Óleos 100% vegetal.
Um super beijo...

7 comentários:

  1. Aiiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Precisando urgentemente de fazer isso no meu cabelo, só não sei se consigo dormir com a misturinha, mas fazer e ficar umas duas horas animo superr! =D obrigada pela dica flor! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim flor (: vc vai adorar o resultado bjoo

      Excluir
    2. Oi, pode me dizer a marca desse oleo de coco?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL