11 julho 2015

Umectação noturna

Oiii gentee
Tudo bem com vocês? (:
Quero contar logo pra vocês o resultado dessa umectação noturna que fiz no meu cabelo.
Pra quem ainda não sabe do que estou falando (hahaha), umectação noturna é quando você passa ou dar um banho de óleo 100% vegetal no seu cabelo, você pode fazer esse processo 2 horas antes de lavar o seu cabelo ou como eu fiz, passei a misturinha (que já vou mostrar pra vocês) no meu cabelo de noite na hora que fui dormir e lavei só na manhã seguinte, isso se chama umectação noturna, certo.
Usei essa misturinha pra fazer:

Usei o óleo de côco + azeite de oliva extra virgem + mel
Gente, vocês não sabem o que essa misturinha faz no cabelo da gente hahaha, sério deixou meu cabelo super macio, super brilhoso e também super definido.
Esses três ingredientes são perfeitos pra quem está com o cabelo ressecado, com frizz e com as pontas espigadas, ambos são hidratante e nutritivo.
Esse foi o resultado no meu cabelo:
 Há e esqueci de falar essa foto estou no 3 dia tá.
Deixou meu cabelo nutrido, sem frizz e com o volume controlado.
Super aprovado, eu já tinha feito á um tempinho atrás, mas agora vou fazer sempre.
Espero que tenham gostado, e que façam também (:
Só lembrando que óleos pra você aplicar no seu cabelo tem que ser puro ok, sempre!
Óleos 100% vegetal.
Um super beijo...

7 comentários:

  1. Aiiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Precisando urgentemente de fazer isso no meu cabelo, só não sei se consigo dormir com a misturinha, mas fazer e ficar umas duas horas animo superr! =D obrigada pela dica flor! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL