04 agosto 2015

Bate Papo Cacheado

Hoje pensei em fazer algo diferente!
Quero conversar com vocês (:
Vamos falar um pouco de como está sendo os cuidados que estamos tendo com nossos cabelo?
Quero que vocês deixem nos comentários sua perguntas, suas dúvidas e também que me contem como cuidam ou pretendem começar a cuidar daqui pra frente.
Vou falar um pouco do meu cabelo e depois vocês me falam um pouco do cabelo de vocês nos comentários pode ser?
Então vamos lá...
Sempre tive meu cabelo cacheado, mas não sabia cuidar dele como muita gente até hoje não sabe.
Muita gente não sabe das diversas formas de cuidados que temos hoje em dia.
Hoje, você tem formas de cuidados caros e também pode optar por não gastar muito como é no meu caso. Acho que todos aqui já sabe que sempre uso produtos muito baratos pra cuidar do meu cabelo, e amo todos eles.
Mas, teve uma época que resolvi alisar meu cabelo, e devo ter ficado quase uns 2 anos fazendo química, até que resolvi parar quando engravidei, depois daí foram 2 anos de transição capilar que na minha época nem sabia que tinha esse nome (hahaha).
Toda a química só saiu totalmente do meu cabelo depois de 2 anos, isso mesmo, eu não tive coragem de cortar bem curto, então fui cortando aos poucos.
Ai depois desses 2 anos que descobri todo o universo em torno dos nossos cabelos cacheados, esse que muitos tem até vergonha de ter, não sei porque!
Ai conheci o cronograma capilar e me apaixonei por ele e sigo até hoje, que já tem 1 ano e 4 meses que sigo a risca todas as etapas.
Meu cabelo mudou demaissss adoro meu cabelo cacheado, adoro quando alguém me para na rua e pergunta o que eu faço pra ele está assim, qual produto estou usando entre outras perguntas.
Uso muitaaaas coisas no meu cabelo, mais nunca gastei rios e dinheiro em um só produto que se diz perfeito, que vai te dar um cabelo lindo em apenas uma aplicação, até porque não existe!
O mais engraçado é ouvi as pessoas dizendo que cabelo cacheado agora está na moda, na moda como assim? quer dizer que isso vai passar, igual quando ficamos com uma roupa encalhada no guarda roupas depois que sai da moda!
Não gente, temos que nos aceitar do jeito que somos, não temos que mudar só porque na tv as famosas tem cabelos lisos.
Mas ainda bem que esse pensamento está mudando, agora agente consegue vê propagandas de cremes pra cabelo cacheado na tv hahaha.
Vamos nos aceitar!
Não temos que ser igual a ninguém, temos cabelos cacheados? Então vamos cuidar pra que fique lindo, porque quem tem cabelo cacheado consegue ficar com ele liso, mas quem tem liso nunca vai conseguir ter um cabelo cacheadinho como o nosso.
Então se orgulhe disso, ok.
Acho que consegui expressar o que sinto quando vejo uma mãe passando química em um cabelo de criança, falando que o cabelo é feio é ruim, para gente!
Então é isso (:
Quero muito que vocês deixem o depoimento de vocês aqui pra gente conversar um pouquinho.
deixem suas dúvidas e sugestões de Posts também tá.
Um super beijo e até amanhã

2 comentários:

  1. Fiz meu BC tem algumas semanas e venho cuidando dele normalmente. Shampoo, hidratante e condicionador. Não acredito no cronograma capilar, mas não tenho nada contra quem faz. Prefiro que cada um cuide do seu cabelo da melhor forma que achar e se ame acima de tudo.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Certíssima! Cada um sabe do que o cabelo mais gosta e de que forma ele fica melhor, eu achei que o cronograma salvou meu cabelo em vista do que ele estava, mais já vi algumas pessoas que realmente não acreditam assim como você, mas acho que o que vale mesmo são os cuidados, dando tudo que o cabelo esta precisando não importa o nome hahah
    Obrigadaaa pelo seu comentário fique a vontade bjoooo Monique <3

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL