13 agosto 2015

Lip Ice Parceria do Blog *..*

Haaaa gente!
Estou tão feliz em saber que o Blog está crescendo...
Hoje quero compartilhar com vocês a parceria com a empresa Lip Ice.
Eu recebi 3 protetores labiais que eu simplesmente amei, sério... são perfeitos, pois além de hidratar os lábios ele muda de cor *..* 
São 3 tipos, o de Morango, o sem fragrância e o shaine.


Eles são branquinhos e quando passamos nos lábios mudam de cor, fica um rosinha lindooo
O de morango que dá vontade de comer haha e o sem fragrância ficam no mesmo tom de rosa e o Shaine tem uns brilhinhos que dão um toque a mais.
Todos deixam os lábios super hidratados, super indico!
Eles vem nessas embalagens rosinha super prática é só tirar a tampa e rodar que o produto está pronto pra ser aplicado e são na medida certa com um tamanho ideal pra carregar na bolsa pra onde for.
Adorei receber esses produtinhos, são ótimos pra quem não gosta de usar batom direto durante o dia como eu, eles deixam os lábios com uma corzinha mais viva, estou usando muiiito.
Muito obrigada Lip Ice
Espero que tenham gostado e até amanhã
Um super beijoooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL