25 setembro 2015

Curly Wurly (Lola Cosmetics)

Oi,oi gente (:
Tudo bem? Espero que sim!
Hoje vim mostrar pra vocês um dos meus finalizadores do momento, eu sempre tenho uns 2 ou 3 diferentes, porque gosto de intercalar quando vou finalizar meu cabelo.
E hoje vou falar de um deles que estou gostando bastante, não comprei a linha completa, só mesmo o creme de pentear.
A marca diz: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados, defini e controla o frizz e intensifica o brilho dos fios. Especialmente formulado para manter a umidade natural dos cachos, fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não oleoso.
O que eu achei: É um ótimo finalizador se você está com um dinheirinho a mais pra cuidar dos cachos, porque não é muito barato, ele vem em um pote de 400g, mas não vem cheio até em cima ): e paguei na minha cidade R$: 35,90.
Mas é muito bom, realmente deixou meu cabelo super definido, com o frizz mais controlado, com muito brilho e super macio.
É bem oleoso, mas não deixa o cabelo pesado, o cabelo fica bem leve até, só que se ficar passando a mão no cabelo e for mexer no celular por exemplo a tela fica melado sim hahaha.
O cheiro dele é maravilhoso, e fica depois que o cabelo está seco.
<3
Ele é livre de sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGM, silicones, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais.
Pra quem gosta de saber sobre a composição:
 Eu não entendo muito bem sobre composições, mas e bom mostrar pra quem segue as técnicas de Low e No Poo (:
A consistência dele é boa pro meu tipo de cabelo, que se dar melhor com cremes mais durinhos.
É isso gente, falei tudo que acho desse creme, mas confesso que gostava mais ainda dele na versão antiga, ele segurava mais meus cachos, mas é um excelente creme pra quem tem o tipo de cabelo mais seco como o meu e que ta precisando de um brilho a mais (:
Espero que tenham gostado, um super beijo 

3 comentários:

  1. Estou usando e gostei muito, o único produto da Lola que deu certo para mim. Comprei também o Milagre Diet Cream e o Morte Súbita , mas os dois detonaram o meu cabelo, ficou super ressecado. Você já usou esses?

    ResponderExcluir
  2. oiii, não ainda não usei outros, mais já ouvi falar que o milagre diet deixa o cabelo super definido e fiquei com vontade de testar, mais ainda não comprei, assim que comprar e usar venho contar o que achei, desculpe a demora pra responder haha mais meu not estava com problemas bjooo

    ResponderExcluir
  3. oiii, não ainda não usei outros, mais já ouvi falar que o milagre diet deixa o cabelo super definido e fiquei com vontade de testar, mais ainda não comprei, assim que comprar e usar venho contar o que achei, desculpe a demora pra responder haha mais meu not estava com problemas bjooo

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL