05 setembro 2015

Nutrição com iogurte natural

OI gente, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês mais uma receitinha caseira que deu super certo no meu cabelo.
E a misturinha de hoje me proporcionou muito brilho, definição e ainda de quebra deixou meu cabelo super macio.
É ótima pra quem está com o cabelo mais danificado.
Querem saber o que usei? 
Então vamos lá...
O iogurte natural deixa os cabelos macios, brilhosos e com volume controlado, além de reter a hidratação nos fios. É composto por 25% de proteínas que são responsáveis por deixar os cabelos mais condicionados, é composto também por lipídios que tem a função de dar brilho sem deixar o cabelo pesado. 
Peguei todos esses benefícios e incluir as maravilhas do mel, que é ideal para quem está com os cabelos porosos e fragilizados, quanto mais ressecado e sem vida seu cabelo estiver, melhor será o resultado.
Então vamos a receita:
misturei,
3 colheres de máscara
1 colher de iogurte natural
1 colher de mel
Lavei meu cabelo com shampoo, aplique a misturinha mecha por mecha, enluvei bem e deixei agir por 30 minutos.
Depois lavei, condicionei e finalizei com fitagem, e esse foi o resultado:

Cabelo muito macio, e já estou no meu 1° day after.
Super recomendo pra que está com o cabelo mais ressecado, pode fazer que vocês vão gostar.
É isso gente, espero que tenham gostado e que experimente a receitinha no seu cabelo e depois me conta o que achou do resultado no seu cabelo.
Um super beijooo <3

2 comentários:

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL