21 outubro 2015

Resenha Creme Salon Line

Oi gente, tudo bem!
Hoje vim falar pra vocês um pouco sobre esse creme de pentear da Salon Line.
Acho que já perceberam que eu gosto bastante dos produtos dessa marca, e realmente eu sempre indico quando alguém me pergunta sobre cremes, porque são vários cremes com composições diferentes que tenho certeza que você vai achar um que fique bom no seu cabelo.
E o que vou falar hoje é esse:
Ele é um creme de pentear, hidratação profunda com óleo de argan, óleo de buriti e macadâmia.
Indicado para cabelos danificados, muito ressecados e opacos.
Ele é um creme bem grossinho e não deixa o cabelo pesado.
Tem a vantagem de poder ser comprado em pote de 1kg que é uma ótima opção pra nos cacheadas que usamos muito creme de pentear.
O cheirinho dele é perfeito bem suave e fica depois de seco.
Ele deixa o cabelo bem definido e bem macio também.
Pra quem gosta de vê a composição ai vai:
Confesso que entre esse da tampa azul e o da tampa verde, que também já tem resenha aqui no blog (clica aqui), o meu cabelo gostou mais do da tampa verde, não me pergunte porque que eu também não sei (hahaha), mas cabelo cacheado tem disso.
Ele promete reduzir o volume, proporcionar máxima nutrição, ação antiressecamento e te deixar com os cachos perfeitos, agora só você testando pra saber como vai ficar no seu cabelo.
Mas indico muito pra você que esta procurando um creme bom e barato, porque paguei nesse pote de 1kg R$: 15,99 na minha cidade e achei que valeu muito a pena.
Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo assim que puder.
Um super beijooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL