04 janeiro 2016

Metas para 2016 para Blog /Canal

Oi genteee *..*
Tudo bem? Que saudades que eu estava de fazer post pra vocês aqui (:
Quero começar pedindo desculpas pelo tempo sem atualizar o blog, fiquei toda enrolada nesse fim de ano, comecei um curso novo, trabalhei na minha loja e ainda trabalhei em casa com minhas cacheadas, graças à Deus deu tudo certo (kkkkk), mas fiquei sem tempo pro blog e até pra gravar vídeos, enfim, estou de volta e vocês não poderiam ficar de fora dos meus planos com o blog/canal pra esse ano de 2016!
Vou começar contando que vamos ter uma colaboradora aqui pro blog pra deixar ele sempre atualizado com novidades pra vocês, isso é bom né hahaha.
Vou fazer o possível pra ter pelo menos um vídeo por semana lá no canal pra vocês também.
Meu aniversário é mês que vem e quem vai ganhar o presente são vocês hahaha, vou fazer um sorteio que vou explicar direitinho pra vocês no próximo vídeo, então fiquem ligadinhos lá no canal hem.
Vou dar o meu melhor e quero a ajuda de você com sugestões de post e vídeos, quero saber suas dúvidas em relação a cabelo, produtos e cuidados, seus comentários aqui no blog e lá no canal me ajudam muito, então não esqueçam de sempre comentar, combinado?!
Acho que tá bom né haha, quero agradecer por não terem deixado de me acompanhar nesse tempinho que fiquei afastada de vocês, e espero que nossa família cresça cada vez mais.
Um super beijoooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL