22 fevereiro 2017

Maionese Capilar Light (Salon Line)

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim agitar esse Blog com uma dica incrível!
Gente... o que é essa maionese da Salon line hahaha, simplesmente perfeita pra quem está precisando dar uma turbinada no cachos.
Vem comigo e segue essa dica <3
A salon Line lançou duas versões da maionese, que foi a maionese light, que é livre dos proibidões hahahaha ela é livre de parabenos, petrolatos,parafinas e óleos minerais, que é a que eu uso porque sigo a técnica do LOWPOO, (se vocês quiserem saber mais dessa técnica deixem aqui nos comentários) ok?
E lançou a verão não liberada que é a nutrição power.
mais hoje vou mostrar pra vocês a que eu uso.
Sua formula é composta por
➧Óleo de amla: rico em vitamina C e flavonoides, auxilia na redução das pontas duplas e fortalece os fios.
➧Proteína do ovo: rica em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante.
➧Azeite de oliva: rico em vitaminas A, D, K, E
O cheirinho dela é maravilhoso, bem suave e você consegue sentir no cabelo depois de seco.
Sobre a textura, ela é bem consistente, é um produto de fácil aplicação e por ser grossinha rende bastante, (que gostamos muito não é?) hahaha
Essa maionese é perfeita, mesmo ela contendo bastante óleo na composição, não vai deixar seu cabelo pesado.
Você pode usar ela de 3 formas:
Como uma umectação, você vai aplicar no seu cabelo ainda sujo e deixar agir por um tempo, podendo deixar de uma noite pra lavar no dia seguinte.
Como uma nutrição rápida no banho, depois de lavar com shampoo, você aplica a maionese por todo cabelo enluvando bem e deixe agir de 3 a 5 minutos e depois retira e condicionar seu cabelo.
Como um pré-shampoo, que é a que mais faço, antes de lavar meu cabelo eu aplico a maionese por todo cabelo e deixo agir por uns 30 minutos, e depois lavo e faço todo o tratamento que vou fazer no dia.
E o cabelo fica maravilhoso<3 super macio, soltinho, com os cachos bem definidos e muito, muitooo brilhoso.
Eu paguei na minha R$: 15,99 e achei que valeu muito a pena, poque já usei bastante e ainda tenho.
Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado e se já usaram também, me contem aqui nos comentário tá, vou adorar vê.
um beijo grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL