23 outubro 2014

resenha yamasterol amarelo

hoje vou falar um pouquinho desse creme que muita gente ainda não conhece ou tem receio de usar por ele ser tão baratinho e acharem que ele pode não ter uma qualidade boa, estão
 todos enganados kk       
eu uso e posso garantir que o resultado que ele da é simplesmente maravilhoso no meu cabelo.
A composição dele é bem simples, ou contrário de outros condicionadores e vem cheios de parafinas e silicones insolúveis.
composição dele:
Aqua: Água
Cetrimonium Cloride: Obtido a partir do coco, ele é usado como emoliente. No cabelo ajuda a diminuir o frizz e deixa aquela sensação de condicionamento.
Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.
Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.
Methylparaben:  Conservante para substâncias com base aquosa.
Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.
Propylparaben: Um tipo de parabeno, ou seja, conservante para cosméticos. 
Cl 19140: Corante Amarelo
Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.
Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.
Parfum: Perfume."Retirado do blog "Uma garota Brasileira"
 Ele é um creme multifuncional, que pode ser usado como leave-in ele desembaraça os cabelos e os mantém hidratados, pode ser usado como condicionador depois do shampoo, pode ser usado como máscara de hidratação se deixar agir por 20 minutos e pode ser usado como protetor capilar contra o cloro e sol quando for nadar na praia ou piscina!

E nas hidratações ele ainda pode ser batizado, ou seja você pode adicionar ampolas de vitaminas dessas de farmácias, óleos naturais ou ate bepantol que ele fica super potente.
É isso gente espero que gostem e que possa ter ajudado, que vocês possam conhecer um pouquinho melhor dos produtos que podemos usar para melhorar nosso cabelo, beijos e até logo. 

2 comentários:

  1. Vou proucurar esse produto por aqui onde eu morro. Amei o descrição de cada componentes do creme. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proucura sim esse creme é baratinho e tem uma composição muito boa.
      bjs

      Excluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL