25 outubro 2014

Arthur e seus cachinhos

 Oii gente!!
Hoje vou dar uma super dica, vou falar um pouquinho de cuidados com os cabelinhos das criança. Eu já pesquisei bastante, mais não achei muitas coisas sobre hidratação para crianças. Como eu já fiz algumas vezes hidratação no cabelinho do meu filho que tem 2 aninhos que tem cabelo cacheado, ai me veio a ideia de passar essas dicas pra vocês também, eu comprei pra ele uma máscara de hidratação da Bio Extratos infantil e vou usar hoje


 Então vamos lá ao passo a passo:

1°: lavei o cabelinho dele com o yamasterol amarelo no lugar do shampoo


2° fiz o mingau de maizena c/ um pouquinho de água + 1 colher(café) de maizena


3° misturei com 1 colher da máscara de hidratação da bio extrato infantil

4° passei e deixei o tempo que pede na embalagem que é de 2 minutos

5° lavei passei o condicionador da granado e lavei novamente

6° e último finalizei com o yamasterol (:


Ficou macio e com um pouquinho de brilho também, achei que ficou bacana por ter sido a 1° vez 

Bom é isso espero que tenham gostado da dica, quando eu fizer outras eu posto mais dicas pra vocês..

Resultado:


Beijoss e não esquece de segui o blog (:(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL