05 janeiro 2015

Produtos caseiros que não podem faltar!!

Olá meninas!!

hoje vamos vê quais produtinhos caseiros que não podem faltar na sua cozinha na hora de escolher qual hidratação vamos fazer.

Quem ai tem costume de sempre que vi fazer uma hidratação ou uma nutrição pensar logo nos ingredientes que tem em casa (kkkk)

Eu sou uma dessa, não consigo fazer hidratação só com a máscara, mesmo que me provem que ela é maravilhosa, não troco os resultados que os produtos caseiro dão no meu cabelo junto com a ela.

Vou falar de alguns ingredientes que eu gosto de usar, mas isso não quer dizer que vai dar certo no seu também, pois cada cabelo é um cabelo, nem sempre o que dar certo no meu vai dar certo no seu também, o jeito é experimentar pra descobrir o que o seu cabelo gosta, tá.


1° lugar- óleo de côco: sempre que faço nutrição eu coloco 1 colher dele junto com a máscara, ele dá um brilho além de uma nutrição muito boa no meu cabelo, quando meu cabelo está com aspecto de seco eu sempre opto por ele.

2° lugar- maizena: acho que essa hidratação é a queridinha, a mais conhecida no mundo das cacheadas, acho que todas já experimentaram essa hidratação, e o melhor é que ela nos possibilita misturar outros ingredientes junto, e ela nos proporciona brilho e maciez.

3°lugar- azeite de oliva extra virgem: foi comprovado que os únicos óleos que conseguem penetrar na fibra do nosso cabelo são: o azeite extra virgem e o óleo de côco extra virgem, então para ter uma boa hidratação e nutrição não deixe faltar esse ingrediente na sua cozinha.

4° lugar - cenoura: tanto a cenoura cozida como o suco dela vai de trazer muitos pontos positivos pra sua hidratação, pode acrescentar na sua lista.

5° lugar - leite de côco: pra quem gosta de diminuir um pouco do volume dos cachos essa é uma ótima opção, o leite de côco funciona como um relaxante natural.

6° lugar - creme de leite: o creme de leite é ótimo pra quem tem o cabelo mais seco, ele deixa um aspecto de cabelo mais nutrido sabe, é ótimo misturar 1 colher dele na nutrição.

E são esses os ingredientes que não deixo faltar, estou sempre alternando entre eles, tenho outros também, como a banana, o chocolate, o leite, o açúcar, o mel ,sei que parece até engraçado, mas é isso mesmo todos esses trazem muitos benefícios pro nosso cabelo, podem testar que eu aprovo!

Se tiverem dúvidas de como usar cada um deixem aqui nos comentários que respondo assim que puder.
um super beijo 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL