14 fevereiro 2015

Banho de brilho e maciez com abacate!


Boa tarde meninas!!
Hoje vou mostrar pra vocês essa nutrição maravilhosa com abacate.
Quais os benefícios?
A máscara de abacate é reconhecida por suas ricas propriedades de restauração, proporcionando mais brilho e maciez ao cabelo. Por conter um alto teor de óleo, vitamina e nutrientes, torna-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios. Ela agi direto no combate as pontas duplas, tornando o cabelo mais forte e macio.
Sendo assim eu fiz e super indico para vocês que estão precisando dar um up nos cachos e pontas ressecadas.
Vamos a receita;
Para o tamanho do meu cabelo eu usei 1/2 da 1/2 de um abacate, e misturei com esses ingredientes:
Amassei bem o abacate e depois passei em uma peneira pra tirar todos os pedacinhos, pra não ficar difícil de retirar depois.
Coloquei 3 colheres de máscara + 1 colher de azeite de oliva extra virgem.
Misturei bem e apliquei no meu cabelo lavado com shampoo.
Enluvei bem cada mecha e deixei agir por 30 minutos.
Lavei, condicionei, finalizei como de costume, e pronto.
Cabelo super macio e com um brilho incrível!!
O condicionador e shampoo que estou usando são esses:
Estou gostando bastante, o shampoo não deixa o cabelo com aquele aspecto de duro/ressecado depois de usar.
Gente podem fazer, que eu tenho certeza que vocês vão adora essa máscara de abacate, os benefícios são ótimos pro nosso cabelo, e se fizerem deixem aqui nos comentários o que achou, ok.
Nessa foto ainda está um pouquinho molhado, não aguentei esperar secar pra mostrar pra vocês (kkk)

Um super beijo...


Um comentário:

  1. Eu recomendo a máscara de abacate e saibam meninas que você pode usá-los não apenas nos cabelos, mas também na dieta alimentar que consequentemente fará bem aos cabelos, unhas, pele etc... de dentro para fora, também se cuida das madeixas assim.

    http://elapensatambem.blogspot.com.br/2014/11/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL