04 fevereiro 2015

Cabelo fraco nunca mais!! #óleo de rícino


Boa tarde meninas!
Querem saber como deixei meu cabelo mais forte? Hoje vou dar uma dica maravilhosa pra deixar seu cabelo mais forte e  parar com a queda excessiva.
Bom, acho que algumas de vocês já ouviram falar nesse óleo:


Esse óleo é perfeito para o fortalecimento e crescimento do nosso cabelo.

Benefícios pro nosso cabelo:
Fortalece os fios,
Combate a queda e quebra,
Contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento,
Ativa a circulação do couro cabeludo,
Contém propriedades anti-bacteriana e anti-fúngicas,
Trata pele seca e coceira no couro cabeludo,
Ajuda no tratamento contra calvície,
Diminui caspa, se usado na raiz,
Hidrata e recupera os fios profundamente,
Encorpa os fios,
Sela as cutículas capilares proporcionando brilho, ajudando a manter a hidratação dentro do fio.

O uso regular do óleo previne a queda, deixa o cabelo super hidratado, eliminando assim o cabelo seco. Ele previne as pontas duplas e deixa com muito mais brilho, resumindo... esse óleo é PERFEITO para incluirmos na nossa rotina de cuidados.

Onde essa verdadeira maravilha pode ser encontrada?
Eu sempre compro ele em farmácia, mais pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e em site que vendem produtos naturais.

 Ele pode ser usado de diversas formas, eu uso de 2 maneiras.

1°: misturo ele com minha máscara capilar, fazendo assim uma nutrição capilar, deixo agir por 20 minutos e retiro, pode mistura outros óleos junto também.

2° uso ele puro no couro cabeludo, massageio bem e durmo, retiro na manhã do dia seguinte, ou passo ele 2 horas antes de lavar o cabelo.

Essa era a dica que eu queria passar pra vocês hoje, espero que comprem para testar porque ele é maravilhoso, não esqueçam de usar sempre óleos vegetais no seu cabelo.
se tiver alguma dúvida deixe nos comentários.
Um super beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL