05 fevereiro 2015

1 passo para sua hidratação realmente funcionar!

Boa tarde meninas.
Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vou contar pra vocês 1 passo que vai fazer a hidratação realmente funcionar no seu cabelo, tenho muita curiosidade em saber como vocês passam o creme de hidratação no cabelo de vocês, sabe porque? Tenho uma prima que também tem o cabelo cacheado, é diferente do meu, o dela é do tipo 4, e a mãe dela hidrata, mas sempre que ela pede pra eu fazer uma hidratação no cabelo dela, ele acha o resultado diferente, pode ser a mesma hidratação, com os mesmos produtos, mais fica diferente, e é isso que vou contar pra vocês hoje, o porque dessa diferença.

É um passo bem simples, mas que faz toda a diferença no resultado:

A paciência em enluvar: isso mesmo eu percebi que quando ela passa o creme no cabelo da minha prima, ela simplesmente passa em todo o cabelo, enrola, coloca a touca e pronto. Esse processo que ela faz não deixa de está errado, mas pra você ter um resultado mais completo não pode deixar de enluvar as mechas do cabelo, como se faz isso? É bem simples mas exige um cuidado a +. Você precisa ir separando seu cabelo por mechas, passar a hidratação e massagear, passar a mão por um tempo, dar a cada mecha um devido cuidado, sabe, precisa selar bem as cutículas dos fios, que é esse processo que vai garantir que a hidratação fique dentro de fio.


Essa é minha prima que falei pra vocês (: linda né, esse na foto junto com ela é meu filho, cacheado também kkk

Então meninas, tenha um pouco + de paciência com os cachos de vocês, e eu tento sempre passar pra vocês dicas que dão certo comigo, se quiserem seguir com certeza vão trazer ótimos resultados pro cabelo de vocês também.
vou mostrar as cacheadas que tenho na minha família, cacheadas naturais porque tem mais só que estão refém da química, estão de cabelos lisos (:


Essa foto foi tirada na virada desse ano (: eu minha tia e minhas 2 primas, cada uma com um cacho diferente.
Cuidem bem dos seus cachos.

Um super beijo...

Fan Page:
https://www.facebook.com/Cuidadosdeumacacheada1

 Instagran
@cuidadosdeumacacheada








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL