05 março 2015

Item indispensável no controle do FRIZZ

Boa tarde meninas,
hoje vim mostrar pra vocês um produtinho maravilhoso que já tinha um tempinho que eu estava procurando aqui na minha cidade, estava difícil de achar, mas em fim, achei (heeee).
Gente, esse produto esta sendo minha paixão no momento, deixa o cabelo super definido e controla muito o danado do frizz (kkkk).
Há e também é ótimo pra quem tem o cabelo mais seco, assim como eu tenho, ele deixa o cabelo com um leve aspecto de cabelo molhado, mais nada muito exagerado, tá. Eu gosto de produtos que deixam meu cabelo assim, pois meus cachos quando está seco ele se desfaz com facilidade.
Então vamos lá, que produto milagroso é esse?
É o Relaxante Natural da Capicilin.
Gente... que produtinho maravilhoso, mais não se assuste com o nome dele (kkk), pois ele não relaxa, e nem diminui o volume, na verdade nem sei porque ele tem esse nome, já vi várias resenhas dele e todas as blogueiras que usam tem a mesma opinião sobre ele, ele não tem efeito relaxante, ele deixa o cabelo definido, pode ser isso que dá uma impressão de controle no volume, mas nada que assuste, tá.
Eu paguei no meu R$: 15,90, mas acho que o preço deve variar de cidade p/ cidade.
Como usar?
Eu uso o meu assim: finalizo o meu cabelo como de costume, e depois que passo o creme eu passo um pouco do gel por todo o cabelo e termino amassando os cachos, mas já vi gente que não passa ele na raiz do cabelo, passa ele mais no comprimento e pontas, mas como eu tenho um pouco de dificuldade de definir a raiz eu passo nela também, ai fica bem definido.
E é assim que ele deixa meu cabelo:
Eu estou in love com esse gel da Capicilin, e vocês já experimentaram? Se não, eu super indico, ele é maravilhoso.
Espero que vocês tenham gostado dessa dica de produto, se você já usa também, deixa sua opinião sobre ele aqui nos comentários, vou adorar saber (:
Um super beijo...




9 comentários:

  1. Nossa super novidade esse produto! Confesso que nunca vi aqui na minha cidade, mas interessei e vou procurar!Obrigada pela dica! =)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor tudo bém

    indiquei seu blog pra TAG: Meu blog e eu é super fácil ficaria grata se responde-se

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder sim, mas onde vejo as perguntas flor?

      Excluir
    2. Vou responder sim, mas onde vejo as perguntas flor?

      Excluir
  3. esse produto é maravilhoso mesmo, uso e adoro <3
    parabéns pelo post, beijinhooos!

    http://solte-os-cachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo!!! :) seguindo seu blog, Espero que retribua :
    http://victoralejjandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL