03 março 2015

Nutrindo os cachos no banho!

Boa tarde meninas,
estão sem tempo pra cuidar dos cabelos? o tempo ta corrido?
hoje vim trazer uma solução para esse problema (:
Isso mesmo vou mostrar pra vocês a nutrição "rapi 10" que faço no banho mesmo, quando quero dar um trato nos fios ressecados, mas estou sem tempo.
Os ingredientes são bem simples, mas muito potente para aqueles dias que o cabelo está mais ressecado.
Eu adoro essa máscara da Dove, ela deixa meu cabelo super macio e brilhoso.
O yamasterol eu acrescentei por ele conter o D-Pantenol, que ajuda na hidratação dos fios.
E o azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios, ele é purificador, calmante e recupera a elasticidade, além de proporcionar muito brilho aos nossos cachinhos.
Então vamos lá, vamos usar:
3 colheres da sua máscara nutritiva
2 colheres de yamasterol
1 colher de azeite de oliva extra virgem
Misture tudo, lave seu cabelo com shampoo, aplique a máscara e aproveite para desembaraçar seu cabelo já que está no banho, né.
depois de desembaraçado, enluve por uns 5 á 10 minutinhos, lave para retirar, condicione e pronto.
Cabelo nutrido, sem perder muito tempo.
Espero que vocês experimente, pois eu adoro fazer assim quando estou com o dia um pouco mais corrido.
Um super beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL