06 abril 2015

Minha Nutrição Favorita

Olá meninas...
Hoje vim mostrar pra vocês a minha nutrição favorita (: amo o resultado dessa nutrição no meu cabelo.
Eu faço essa nutrição desde o inicio do meu cronograma capilar, não faço sempre a mesma claro(kkk), mas sempre que posso e quero meu cabelo brilhoso e macio de verdade, eu escolho ela sem dúvidas.
Pra quem ainda não conhece vou falar um pouquinho dos nutrientes da cenoura e o que ela proporciona aos fios do nosso cabelo.

A cenoura é rica em nutrientes,                      
ela contém betacaroteno,
vitamina A, vitamina D,
vitamina K entre outros...
Ela é muito eficaz e indicada para os cabelo muito ressecados e danificados
por químicas e excesso de calor provocado pelo secador.
A cenoura mantém os cabelos nutridos e com mais vida.
A cenoura pode ser usada tanto pra nutrição como pra hidratação, pra fazer a hidratação você vai usar só a cenoura cozida com a sua máscara de hidratação.
E pra fazer a nutrição o processo é esse:
1/2 cenoura cozida                                    
3 colheres da sua máscara 
1 colher de azeite extra virgem
1 colher de café de óleo de rícino
Cozinhe e amasse bem a cenoura, depois eu passei ela na peneira pra não ficar com pedacinhos que possam grudar no cabelo depois, misturei os outros ingredientes, apliquei no meu cabelo enluvando bem e deixei agir de 30 á 40 minutos. Lavei, condicionei e finalizei como de costume. Hoje usei esses dois produtos:
Creme de pentear da Cachos Naturais-trate cachos( comprei no mercado Livre) + redutor de volume da Capicilin
Cabelo ainda molhado (:
Espero que tenham gostado... Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL