08 abril 2015

Resenha Seda Óleo Hidratação

Oi gentee.. tudo bem?
Espero que sim, hoje vim mostrar pra vocês esse produtinho que estou amando usar.
É o creme Seda Óleo Hidratação, alguém ai já usou?
Estou usando ele e adorando o resultado no meu cabelo.
Então vamos lá conhecer?
Me surpreendi com o resultado desse creme de pentear no meu cabelo, eu já tinha usado outros produtos da Seda, mas não tinha me adaptado ao resultado.
Meu cabelo é mais pro cabelo seco, por isso gosto mais dos cremes que contém óleos na composição, e esse caiu como uma luva (kkkk).

Seda Óleo Hidratação:                           
Com óleos leves de Argan
e Amêndoas, restaura o cabelo
seco criando uma película
deixando-o nutrido e controlando
o frizz, desembaraça e dá brilho
sem deixar o cabelo pesado, ideal 
para proteger os fios dos danos
causados pelo sol, praia e piscina.
Contém filtro UV.





Os produtos da Seda são bem fáceis de achar, acho que todos já devem ter usado algum produto dessa marca, são encontrados em farmácias e supermercados.
Preço: eu paguei na minha cidade R$: 7,49, mais varia de lugar p/ lugar.
É isso meninas, falei tudo que tinha pra falar, gostei bastante dele e é o que estou usando no momento.
Recomendo pra quem tem o cabelo assim mais seco assim como eu.
Se você já usou, deixa abaixo nos comentários o que você achou dele também.
Um super beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL