17 abril 2015

Resenha Creme Keramax Cachos Perfeitos (Skafe)

Oiii Gente,
Hoje é dia de dicas... dia de resenha, quero mostrar pra vocês esse finalizador que estou gostando bastante do resultado dele no meu cabelo, estou usando ele já tem um tempinho e vim contar pra vocês.
Bom, eu não uso sempre cremes e máscaras específicos para cabelos cacheados, mais esse eu super indico pra quem ta querendo deixar o cabelo bem definido, pois foi esse o resultado que obtive, um cabelo bem definido e hidratado.
O creme de pentear Keramax cachos perfeitos nutri e hidrata, mantendo seus cachos definidos e com volume controlado.
Promove a elasticidade e brilho dos cabelos, sua formula contém colágeno vegetal que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada, tudo isso somado á Quinoa Pro, que atua na fibra capilar reparando e protegendo o fio.
A linha é composta por creme de pentear + shampoo + condicionador + máscara de tratamento + ampola 1 minuto, não usei todos da linha tá, é só pra vocês ficarem sabendo da linha completa.
Quantidade de produto e preço?
Ele vem em uma embalagem de 200g, sei que não é muito, pois nós cacheadas usamos muito produto na hora da finalização, mais como ele é bem hidratante, acaba não precisando usar tanto creme pra finalizar nossos cachos tá, e paguei na minha cidade R$: 19,90. 
Conclusão:
Gostei muito desse creme, o meu já está no finalzinho e com certeza vou comprar outro, quero testar a máscara de tratamento e assim que comprar e testar eu venho contar pra vocês o resultado.
E esse foi o resultado do Keramax cachos perfeitos no meu cabelo:
Espero que vocês tenham gostado e se já usaram também, me conta aqui nos comentários o que achou.
Um super beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL