22 maio 2015

Cuidando dos Cachinhos das Crianças

Oi Genteee (:
Hoje vou contar pra vocês como cuido do cabelinho do meu filho que também tem cabelinho cacheado.
Já fiz um post sobre a cabelinho dele mais foi bem no início do blog e resolvi fazer novamente porque acho que muita gente não viu.
Eu uso no cabelinho dele, máscara própria para criança:
 Desenvolvida apenas para o público infantil, as fórmulas são suáveis, livres de parabenos e ricas em ativos orgânicos de frutas, que são eles:
Da Banana
Goiaba
Kiwi
Maçã
Mamão
Morango
Uva












Essa máscara tem misturinha especial que nutri, protege e hidrata, deixa um cheirinho gostoso e ajuda a controlar o volume dos cabelinhos ressecados.
A linha é completa com shampoo, condicionador, máscara, finalizador e spray desembaraçante.
Gostei bastante dessa máscara, uso sempre no cabelinho dele, as vezes misturo ela com um mingauzinho de maizena e fica perfeito.
Preço:
Paguei na minha cidade R$: 19,90
É um pote de 250g, rende muuuito porque uso pouco no cabelo do Arthur. E ela também é bem grossinha, isso ajuda a render mais.
O cheirinho dela é uma delicia (:
e deixa o cabelinho super nutrido e hidratado.
Esse é o Arthur (:  ele vê eu fazendo e passando os cremes no meu cabelo e adora passar no dele também haha.
Ele adora quando eu misturo suco de beterraba, porque a cabeça fica vermelha hahahaha.
É isso gente, espero que tenham gostado da dica e aproveitem pra cuidar dos cachinhos das crianças, nada de começar desde cedo a falar que o cabelinho delas são feio e de outras coisas que já ouvi muito falar, tá.
Um super beijo...

7 comentários:

  1. O cheirinho deve ser uma delicia mesmo! Que gracinha seu filho, meu irmão também tem cabelo cacheadinho e eu amo, acho lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é uma delicia, e obg pelo carinho tbm acho lindo cabelinho cacheado bjooo

      Excluir
  2. Eu achava que cabelo de menino nao precisava de hidratação afinal como estamos sempre cortando aí nunca fica ressecado...
    vc acredita que é a primeira vez que vejo alguem fazendo isso?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Marcelle, mais fica sim prq o do Arthur eu não gosto de cortar muuuito curtinho, gosto da parte de cima maior com cachinho, e as hidratações deixam os cachinhos mais formados e com brilho, fica lindo, em cabelo de menina então que é grande deve ficar perfeito, obg pelo carinho bjooo

      Excluir
  3. Obg *..* que bom que está gostando, faço tudo com muito carinho bjooo

    ResponderExcluir
  4. Obg *..* que bom que está gostando, faço tudo com muito carinho bjooo

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL