20 maio 2015

Um Banho de Maciez e Brilho com Leite de Côco

Oi, oi gente
Hoje quero começar agradecendo vocês por esta sempre me acompanhando e sempre me mandando mensagens carinhosas!
Fico muito feliz em saber que estou conseguindo ajudar vocês com minhas receitinhas caseiras, faço tudo com muito carinho, sempre tento passar pra vocês da melhor forma, então, muito obrigada por estarem me acompanhando, tá (:
E agora vamos a nossa receitinha do dia, claro não poderia faltar, né haha
Hoje vou falar de nutrição, como eu já falei aqui no blog, meu cabelo gosta mais de nutrição do que hidratação, gosto muito de usar o leite de côco, já tinha um tempinho que não usava e hoje foi a receita escolhida.
usei esses 3 ingredientes,
4 colheres de máscara
3 colheres de leite de côco
2 colheres de óleo de côco extra virgem
Passei o leite de côco na peneira pra retirar aqueles pedacinhos que vem, senão gruda no cabelo que é uma beleza (kkkk),
e misturei os outros dois e já está pronta nossa máscara.
O processo de aplicação acho que todos já sabem, lavar com shampoo, aplicar a máscara enluvando bem, deixar agir de 30 á 40 minutinhos, lavar, condicionar e finalizar como de costume.
Benefícios do leite de côco: proporciona uma ótima hidratação e nutrição ao mesmo tempo, por conter vitaminas e ácidos graxos, suas proteínas agem na reparação de cabelos danificados e fracos.
Pra quem gosta de diminuir um pouco do volume, ele é uma ótima opção, o leite de côco funciona como um relaxante natural, mas não se assuste, pois é só um efeito de cachos mais soltos e temporário, quando lavar sai, ok.
E com todos esses benefícios, misturado á uma boa máscara nutritiva mais uma dose dos benefícios do óleo de côco, que também não deixa a desejar, conclusão?
um cabelo super mega macio e com um brilho incrível, podem acreditar.
Sempre que estou com meu cabelo meio opaco sem brilho eu uso o leite de côco, porque o resultado é na primeira aplicação. 
É isso gente, essa foi a receitinha que fiz e adoro sempre que faço, espero que experimentem e depois me falem o que vocês acharam ta bom.
Um super beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL