22 julho 2015

Amor pelo creme Salon Line

Oi,oi gente (:
Hoje vim mostrar pra vocês esse creme maravilhoso que estou usando, acho que vocês também vão gostar. Quem ai não gosta de produto Bom e Barato?
Vamos lá...
 Esse creme da Salon Line superou minhas expectativas, já tinha usado um outro dessa mesma linha, mas esse eu amei o resultado no meu cabelo. Todos os cremes que eu já usei até hoje, sempre precisei de um gel pros meus cachos ficarem mais firmes se não desmancha tudo no dia seguinte e com esse creme eu não preciso (heeeee), adorei e vou falar um pouco dele pra vocês conhecerem também.
Ele é um creme de pentear de 500g, mas vende também o de 200g, ele é um ativador e umidificador de  cachos, define, disciplina e reduz o frizz dos cachos.
Ele é composto por queratina B12 e óleos nutritivos.
Eu paguei no meu R$: 9,90 e o de 200g era R$:7,90.
Ele é bem consistente, ele fica tipo uma liguinha na mão, sabe.
Ele é bem grossinho mesmo, sendo assim você não vai precisar de muito produto pra dar um efeito bacana nos seus cachos.
Há e o cheirinho dele é uma delícia, super levinho e fica no cabelo depois de seco, muito bom mesmo.
E meu cabelo molhado fico assim, super definido
E no dia seguinte depois de seco ficou assim, super definido e brilhoso:
Eu amei esse creme, gente (: super indico pra quem está a procura de um creme Bom e Barato...
E essa foi a resenha de hoje, bem simples, mas acho que deu pra vê o quanto eu gostei, né (hahaha).
Espero que tenham gostado e se você já usou ou usa, deixa nos comentário o que vc achou dele.
um super beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL