31 julho 2015

Agosto com 1 post por dia

Oiii genteee, tudo bem?
hoje tenho novidades pra vocês (heeeee)
Andei sumida né, eu sei, mas com meu filho em casa nas férias não tive tempo pra mais nada(hahaha).
Mais pra mostrar que estou de volta, vou tentar fazer esse desafio pra vocês que muitas blogueiras também iram fazer:
Isso mesmo, juro que vou tentar não falhar (hhaha), vou fazer post sobre assuntos variados porque de cabelo já fiz sobre quase tudo que sei, ok.
Mas vou falar bastante sobre cabelo não se preocupem.
Espero que vocês gostem e vamos dar uma animada nesse Blog de novo hem, quero vocês comentando nos post pra gente conversar tá (:
Vou liberar o post sempre na parte da tarde, ok.
É isso, então até amanhã com o primeiro post do desafio.
Há e também vou fazer o desafio no instagram, #1fotopordia segue lá pra me acompanhar @Cuidadosdeumacacheada
Um super beijo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL