02 agosto 2015

3 Ingredientes Caseiros do Momento

Então vamos de 2° dia de desafio!!
Oi gente, hoje vou contar pra vocês os meus 3 queridinhos do momento, os ingredientes que mais estão dando resultados nos meus cachinhos.
Querem saber quais são? vem comigo...
Em primeiro lugar, temos a cenoura:
Gosto muito do resultado do suco da cenoura e também da cenoura cozida e bem amassada e misturada com minha máscara de tratamento.
A cenoura é rica em vitaminas e tem muitos benefícios pro nosso cabelo.
Deixa o cabelo super hidratado, brilhoso, macio e super definido. Amo misturar cenoura nas minhas hidratações e nutrições.
Em segundo lugar, temos o mel:
O mel é rico em vitaminas do complexo B, minerais, e um alto teor de antioxidantes.
É perfeito pra quem está com o cabelo mais danificado.
O mel deixa meu cabelo com um brilho incrível e super definido, misturo 1 colher de café nas minhas nutrições e também misturo com óleos na hora das minhas umectações.
E o terceiro e não menos importantes, o ovo:
Na verdade eu uso só a gema do ovo e sem aquela película que dizem que é o que dá o cheiro do ovo.
Podem ficar tranquilas que não vai ficar com cheiro de ovo no cabelo (hahaha). é só passar a gema em uma peneira que a película vai ficar e só vai passar a gema mesmo, ok.
O ovo é composto por proteínas, lipídios, melanina, água, sais e minerais.
Ele tira aquele aspecto de cabelo seco, deixa meu cabelo super definido e macio.
Estou amando usar esses 3 ingredientes no meu cabelo, sempre intercalo com outros, mas os favoritos do momento são esses.
É isso gente, espero que usem também e depois me falem nos comentários o que acharam ta bom (:
Um super beijo e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL