28 agosto 2015

Novo Garnier Fructis Cachos Poderosos

Oi, oi gente (:
Hoje estou aqui pra falar um pouquinho dessa nova linha da  Garnier Fructis pra vocês.
Não testei a linha toda! Comprei o que nos cacheadas mais gostamos de comprar (haha) que foi o creme de pentear.
Confesso que comprei mais por curiosidade, pois fizeram tantas propagandas que chamaram minha atenção!!
O que diz a marca?
Nutrição e definição para os seus cachos. Com concentrado na molécula inovadora de filloxane e seiva de bambu, o creme para pentear recria e memoriza a forma dos cachos desde o interior, proporcionando maior nutrição, definição e brilho.
Com resultado, cachos recriados e memorizado por 72 hs.
Me surpreendi com esse creme, gostei bastante, ele deixou meu cabelo muito definido e brilhoso, mas assim, não durou essas 72hs não (hahahah) mais pelo preço que paguei posso até dizer que amei <3
Gente peguei nesse creme R$:4,99 muito baratooo.
o único ponto fraco que achei foi o cheiro que é bem forte, mas no conjunto está super aprovado.
Cabelo revitalizado com ele:
Deixou meu cabelo definido, brilhoso e muito macio.
Ele promete -76% de frizz.
É um creme bem grossinho do tipo que segura bem os cachos, quem não se dar bem com cremes mais ralinhos como eu, pode experimentar que pode está ai a chave para ter um cabelo bonito e hidratado (;
É isso minha gente cacheada (:
Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo assim que puder.
Um super beijo...


2 comentários:

  1. eu queria ter cacho !
    Uma ótima semana e fique com deus!
    Viu moça tem post novo lá no blog se der da uma passada!!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram:@blogpoliticamenteincorreta
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL