21 agosto 2015

Ativador de Cachos (Salon Line)

Oi, oi gente (:
Quem ai gosta de novidades? Eu adoro testar produtos no meu cabelo e gosto mais ainda quando os produtos dão certo, porque nem sempre dá, não é? Acho que todas as cacheadas já devem saber dessa triste realidade ( hahaha), na verdade cada cabelo é um cabelo e nem sempre o produto de deu super certo no meu vai fica bom no seu também e vice-versa...
Então vim trazer mais uma resenha de um produtinho que usei e deu super certo no meu cabelo, que é o ATIVADOR DE CACHOS da Salon Line
Gente, esse finalizador deixou meu cabelo muito ++ muito definido, super leve e bem macio depois de seco, simplesmente adorei.
Sabe aquele creme que você passa e parece que o cabelo está desmanchando? É esse creme, ele desliza tanto no cabelo que fica até ruim quando tento pegar o frasco pra tirar mais produto (hahaha), sério escorrega dá mão...
Ativador de Cachos Salon Line Profissional, proporciona hidratação intensa nos fios é de uso diário, tem filtro UV, controla o frizz e reduz o volume, cachinhos definidos protegidos e hidratados, diz o fabricante.
Para cabelos crespíssimos e crespos.
É composto por óleo de côco e cera de abelha.
Ele é um frasco de 300 ml e é bem consistente, ele é tipo uma colinha, se colocar um pouco no dedo e encostar um dedo no outro ele tipo que puxa, deu pra entender ?
Paguei no meu R$:10,90 e valeu super a pena!
Na embalagem está dizendo pra cabelos crespos, o meu é cacheado e deu super certo, tá... e o cheirinho dele gente... é muiiito bom, bem suave e fica depois de seco (:
Gostei muito desse ativador de cachos, espero que tenham gostado da resenha e se já conhecem ou depois de experimentar não esquece de me contar o que achou dele, ta.
Um super beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL