26 janeiro 2016

1° Encontro de Cacheadas de Angra dos Reis

Genteee...
Acho que não consigo descrever tudo que sentir e estou sentindo em relação ao maravilhoso encontro que tivemos, sério acho que foi uma das melhores experiência que tive nessa nova fase da minha vida.
Adorei conhecer cada uma, cada cacheada lindaaaa.
Não foi tão simples organizar, mas o resultado nos surpreendeu
 Esse é o nosso grupo! Cachos dos Reis foi criado com o propósito de mostrar a todas as crespas e cacheadas que nosso cabelo não precisa de solução, porque nunca foi um problema!
E nosso encontro foi incrível
  Essa união foi top haha, Millene Santos, eu, Diana e Milene Vieira adorei cada detalhe do nosso encontro. 
Quero agradecer todas que compareceram e fizerem desse sonho uma realidade aqui em Angra dos Reis, o primeiro encontro de cacheadas de muitos.
Fiquei muito feliz com a Della cométicos por ter acreditado e nos presentiado com 2 kits maravilhosos pro sorteio, lembrando que aquele da Bio Extratos eu queria pra mim (hahaha)
Um dos kits quem ganhou foi a Amanda:

 E o que falar dessas fofas *.*  lindas,


que deram seu depoimento ( com muita vergonha) haha, mas disseram que são lindas com o cabelo cacheado! Porque é de crianças que aprendemos a nos aceitar como somos e que não precisamos mudar pra agradar ao outro e sim a nós mesmo.
Agora vou deixar vocês com algumas fotos.


Foi tudo bem simples, mas com muito carinho pra todas que compareceram, no início ficamos sem saber a quantidade de pessoas que iriam, mais tá ai pra quem quiser saber hahaha só cacheadas lindas e muito estilosas.
É isso gente, tentei mostrar ao máximo pra quem não pode ir e ficar com vontade de ir no próximo!
Um super beijo e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL