27 janeiro 2016

Kit Cuidados de uma Cacheada

OI oi gente,
me diz se esse kit não ficou uma graça!
 Esse foi o kit que o blog sorteou no dia do encontro de cacheadas organizado pelo nosso grupo Cacho dos reis, e vou falar um pouquinho sobre ele e porque eu escolhi esses produtos.
Gente, eu optei por produtos que eu particularmente amooo,
eu quiz fazer uma coisa bem a cara do blog e acho que consegui<3
Foi uma necessaire com vidrinho especifico pra testar e vou falar os benefícios de cada um deles.
Shampoo: eu escolhi o que eu mais gosto de usar que é o Elseve óleo extraordinário, ele tem a textura translúcida, ultrafina e leve, os cabelo secos ficam cheios de vida e com um brilho incrível, o que eu mais gostei desse shampoo é que depois da aplicação ele deixa o cabelo bem macio sem aquele aspecto de cabelo seco. 
Multifuncional: eu escolhi o yamasterol amarelo porque não vivo sem hahaha sério, sabe aquele produto que serve pra muitas coisas? É esse, eu especifiquei como multifuncional porque você pode usá-lo como finalizador, condicionador, máscara hidratante e para fazer o co-wash ( quando você troca o shampoo pelo condicionador em algumas lavagens), um produto barato que cumpri bem o que promete.
Creme de pentear: escolhi o creoula da lola cosmétics porque ele é um creme bem hidratante, deixa os cachos bem definidos e brilhosos, o cheiro dele é perfeito e é um produto de fácil aplicação.
Óleo de côco: o que tenho a dizer sobre o óleo de côco: É VIDA haha gente eu amoooo o resultado desse óleo no meu cabelo, ele é o número 1 na minha lista de óleos vegetais, espero que quem ganhou goste tbm.
Mel: e pra fechar com  chave de ouro eu escolhi o mel, ele é um umectante natural, seu alto teor de açúcar ajuda a reter a umidade dos fios, é ótimo pra quem está com o cabelo mais seco ou ficou exposto muito tempo ao sol, ele ajuda a trazer vitalidade e brilho aos fios.
Agora tá explicado porque escolhi esses produtos, gosto muito do resultado que cada um proporciona ao meu cachos, e espero que quem ganhou goste tanto quanto eu <3
Um super beijo e fiquem com Deus. 
 

2 comentários:

  1. Oieee!

    Uau! Que pratico esse kit, eu amei, muito usual.

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simmm muito prático e amo cada um dos produtos <3 bjo linda!

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL