01 fevereiro 2016

Resenha: Creme de Tratamento Seda Keraforce Química

Olá pessoal, estou de volta! Tudo bem com vocês?!

Hoje vim falar um pouquinho da Máscara de tratamento da Seda que me surpreendeu bastante. Ainda existem pessoas que dizem que os produtos da seda não são bons. Isso acontece pois, algum tempo atrás era complicado encontrar produtos BONS da marca.
Mas finalmente consegui encontrar essa máscara que além de ser MUITO BOA é BARATA. 
Então, vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela.
Creme de tratamento com Queratina + Óleo de Argan. Na embalagem diz que devolve 100% da hidratação perdida de cabelos com Química. Realmente devolve!
 Esse creme é para cabelos crespos relaxados ou alisados. Ele vem em um pote com 400g e com um preço bem acessível, paguei por ele na minha cidade por volta de R$ 8,00. 
Para quem não sabe a Queratina é uma proteína fibrosa responsável pela formação de diversas partes do corpo, principalmente dos cabelos e unhas. Constituída por 15 aminoácidos, ela envolve o fio como uma película, deixando-o mais resistente e com mais elasticidade. Essa proteína ainda proporciona cabelos mais fortes, hidratados e cheios de vida. Já o Óleo de Argan muitas de vocês já devem ter ouvido falar que ele é um super-hidratante. Além disso, por ser um óleo sequinho, deixa os cachos definidos, mas não pesados. Essa característica proporciona aos fios uma maior absorção, melhorando a retenção de água dentro da estrutura lipídica e evitando a quebra. Vocês devem estar pensando porque eu escolhi a máscara keraforce química? Bom, eu particularmente prefiro usar produtos que sejam para cabelos com química, já que os cuidados com o cabelo com química devem ser maiores e mais intensos. Pensando assim, resolvi testar essa. O cheirinho é bem discreto. É um ponto bom para quem enjoa fácil de produtos com perfume, né? Ela rende bem, a consistência é boa (nem ralinha e nem muito grossinha) de fácil aplicação. 
Vale lembrar, que o meu cabelo é um pouco oleoso, não só a raiz mais um pouco do comprimento também. O mesmo não gosta de muitos óleos, por isso eu opto pelas máscaras que não compõem tantos óleos em sua composição. Claro que, as pontas como são as partes mais velhas do cabelo costumam ser mais ressecadas. Mas o meu cabelo prefere mesmo quando faço hidratação. Eu não costumo passar a máscara pura no meu cabelo mas essa máscara é tão boa que não precisei potencializá-laaa! :D 
Essa máscara deixou o meu cabelo bem hidratado, e MUITO, MUITO macio também.  
É isso cacheadas, essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado e que comprem a máscara para testarem. 
Fiquem com Deus e até a próxima! :) 

5 comentários:

  1. Eu uso como creme de reconstrução. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,para quem faz o cronograma capilar essa mascara entra na parte de reconstruçao.
    Bjs
    Parabens pelo blog
    naslycavalcanti.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,para quem faz o cronograma capilar essa mascara entra na parte de reconstruçao.
    Bjs
    Parabens pelo blog
    naslycavalcanti.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL