29 março 2016

Resenha: Máscara Nutrição Poderosa (Niely Gold)

Olá meninas(os), tudo bem com vocês?! 

Estou de volta, finalmente! 
O post de hoje é uma resenha de uma máscara nutritiva que estou testando há alguns dias para vir contar detalhadamente para vocês.
Essa máscara é da Niely Gold e vem em um pote de 1kg e custou R$15,43. Eu estava a procura de uma máscara boa, barata e que fosse de 1kg pois, nós cacheadas sabemos que cabelo cacheado deve ter um cuidado diário e com isso consumimos bastante creme. Então, eu encontrei essa máscara que supriu todas as necessidades que meu cabelo estava precisando. :D 
Esse produto é encontrado facilmente em qualquer fármacia, mercados e lojas de cosméticos.  A marca diz que "essa máscara é desenvolvida especialmente para cabelos ressecados e secos, hidrata e nutre sem deixar um aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho, controlando e reduzindo o frizz dos cabelos."  A fórmula possui MaxQueratina+, com 13 aminoácidos,  entre eles o Ácido Glutâmico, que eu adoro por que, além de reestruturar, dá uma alinhada boa nos fios. Contém ainda, 5 óleos poderosos como o óleo de Argan, Linhaça, Macadâmia, Oliva e Coco.
A textura é cremosa, não muito densa, a máscara é branca, então não interfere na pigmentação dos fios. O seu único ponto negativo pra mim é o cheiro que é um pouco doce e enjoativo, mas nada que fique impregnado nos fios. 
Ela espalha facilmente nos fios e não é preciso uma quantidade grande para espalhar no cabelo todo, então o seu rendimento é bom. Assim que aplico, o cabelo fica macio e desembaraça completamente. Quando enxáguo, essa sensação de maciez não fica tão intensa, mas quando os fios vão secando vejo o quanto o cabelo vai ficando sedoso e suave ao toque. Eu senti os cachos mais alinhado, nada oleoso ou pesado, e com menos frizz. Achei que ela cumpre bem o que promete e o seu resultado é realmente imediato. 

Para quem gosta de saber sobre a composição confira abaixo. 

Composição:
Para quem segue o cronograma capilar essa máscara deve ser usada na etapa de nutrição por possuir óleos em sua composição. Mas para você que não segue, ela pode ser usada em qualquer etapa pois, a mesma também funcionará perfeitamente. 
Eu lavei o meu cabelo com shampoo e hidratei com ele. Esse é o resultado no 2° Day After: 
Ele está crescendo muitooo <3
Esse creme proporcionou um resultado muito bacana no meu cabelo. Para mim valeu muito a pena, sim. Pois, quem diz se "é bom ou não" é o cabelo. Se ele gostou, quem sou eu para questionar? :P
Bom meninas(os), é isso. Espero que tenham gostado e comprem  a máscara para testarem.
 Fiquem com Deus e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL