06 abril 2016

O Umidificador que sabia demais RESENHA ( Lola Cosmetics)

Oi genteeee *..*
Tudo bem com vocês?
Hoje vim dar uma dica super bacana de um produtinho que recebi da loja D'ella cosméticos, uma loja de minha cidade, e que já quero começar dizendo que simplesmente amei<3
Gente, ele tem tornado meus dias mais fáceis em relação ao meu cabelo.


















  Diz a embalagem: nem eu sabia que seus cachinhos precisariam tanto dele assim.
Realça seu padrão de cachos sem pesar, mantém o brilho e a maleabilidade durante 24hs.
Ele vem em uma embalagem de 300ml e custa em torno de R$: 21,90 dependendo do local que você mora.
Diz também que é o melhor umidificador para cachos apertadinhos que querem alongamento.
Ele é uma emulsão com óleos vegetais que realça e define seu padrão de cachos e ondas.
Feito especialmente para as loletes que desejam alongamento e suavidade dos cabelos.
Eu amei o resultado dele no meu cabelo, deixou meu cabelo super, mega definido e como meu cabelo tem o especto de cabelo seco, ele deixou mais umidificado sem pesar <3
Outro ponto positivo é o cheirinho maravilho e suave que ele tem, o cabelo depois de seco fica super cheiroso.
Ele é um produto livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais

E pra quem gosta de saber a composição ta ai:
Eu super indico esse umidificador da lola pra quem está em busca da definição, porque ele deixa meu cabelo muito, mas muito definido e com isso eu consigo manter meu cabelo arrumado por uns 3 dias sem precisar lavar, há e outra coisa hahah ele é perfeito também pra fazer revitalização no dia seguinte, ótimo pros dias que estamos com pressa e não da tempo de lavar o cabelo.
E a textura dele não é muito grossa então eu finalizo meu cabelo com um creme de pentear e depois aplico uma quantidade dele por cima, é assim que uso ele.
Então é isso gente, esse post é um complemento do vídeo que está lá no canal, é só da uma passadinha por lá se você ainda não conhece, pesquisa lá Fabiola Lins que vai me achar (:
Quero deixar meu agradecimento a loja D'ella por ter me presenteado com esse produtinho da lola e dizer que eu super amei, e obrigado por creditar no meu trabalho<3
Um super beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL