16 março 2017

L'ORÉAL, Protetor solar facial com COR

Oi gente, tudo bem? 
Hoje vamos ter dicas de cuidados com a pele, isso mesmo, Você tem costume de usar protetor solar? Confesso que eu também tinha uma preguicinha de usar todos os dias hshshs, mas temos que usar.
E com esse produtinho não vai ter mais desculpas!
Eu estou amando esse protetor solar, porque posso usar ele no lugar da minha base, pois ele além de proteger conta os raios UVA e UVB ele também tem cor <3 e isso me deixa muito feliz!
A marca diz: Protetor solar facial FPS 50 com cor para todos os tipos de pele, protege o roto dos danos causados pelo sol, controla a oleosidade (<3), reduz o brilho e uniformiza o tom da pele. Possui toque seco e é perfeito para quem quer uma pele homogênea, com cor e mesmo assim, não abre mão da saúde do rosto.
A cor é um pouco escura pro meu tom de pele, mas passo um pó compacto mais claro e está tudo certo.
Ele tem a textura de gel - creme e espalha fácil no rosto.

A cobertura dela é média, nem muito fraca e nem vai deixar que você pareça super maquiada durante o dia.
O cheiro dela é bem suave, e depois de uns minutos você nem senti mais.
Eu paguei na minha R$: 52,90, achei um pouco cara, mas estava doida pra testar, porque eu não consigo sair sem uma "basesinha" no rosto hshshs e ela me quebra um galho.

A minha pele é oleosa e esse controle de brilho funciona mesmo, os protetores solar que já usei deixavam meu rosto muito brilhoso no final da tarde e eu não gosto disso hshshs esse consegue controlar por mais tempo <3.
Eu super indico pra quem é fã de maquiagem e que não gosta de ficar sem os cuidados com o sol.
Espero que tenham gostado dessa "mini" resenha, se tiver alguma dúvida, deixem nos comentários, ok?
Um beijo grande...

28 comentários:

  1. AMEI! Não sabia que existia e estou maravilhada, já vou atrás! Amiga, que post perfeito, de utilidade pública mesmo! Parabéns e sucesso! Beijos!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Nunca ouvi falar sobre e adorei. Tenho um creme que é protetor solar também, mas base não. Parece ótima, parabéns pelo post flor! Beijos e sucesso.

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com cor é novo, tem da mesma linha sem cor também bjo flor obrigada

      Excluir
  4. amei o post primeiro por você trazer uma novidade pra mim amo os produtos da l´oreal mais esse ainda não conhecia, depois ´por ser simples e objetiva.
    http://divacrespa.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive medo de usar protetor solar com cor, justamente porque tenho a pele bem oleosa e acho que vai desregularizar de alguma forma a cor. Vou tentar experimentar um, ou até mesmo, esse da L'oreal, não sei, mas vou testar para não ficar com meu estereótipo, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc vai gostar desse, minha pele também é oleosa e adorei esse, parece que não vai dar certo mais depois ele seca e fica perfeito com um pó compacto pra ajudar a celar, um beijo

      Excluir
  6. Amei, mas tenho medo de comprar um protetor solar com cor... ja tive um e não deu muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um pouco escuro pra mim, sou bem branquinha mais quando seca ele oxida e fica melhor, consigo usar ele é bem leve. Bjo grande

      Excluir
  7. Poxa, que legal! Eu preciso muito de um desses, principalmente pq largo da faculdade em plenas 12hrs, ou seja, quando o sol está em seu pico hahaha
    Amei a indicação, obrigada viu?

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha!!!
    Adorei, quero muito testar!!

    ResponderExcluir
  9. Esses protetores com cor é bem mais fácil da galera usar né? Até porque serve para dar até uma corrigida básica nas imperfeições, eu mesma amo esse da L'oreal, tenho ele e uso para ir a faculdade e depois só coloco um rimel e um batonzinho. Amei seu post, dica válida. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei a indicação para quem não é acostumada a usar protetor solar tá aí uma dica ótima, comparo ele com o BB cream por ter fatores que ajudam e também possuir cor o que ajuda muito poder optar por eles no lugar da base já que eles agora vem com cores. Assim como o BB cream quero muito testar ele e ver bons resultados amei o seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB cream eu não usei, mas deve ser ótimo também. Obg pelo carinho

      Excluir
  11. Gente que maravilhas , nem sabia que a loreal tinha o protetor com cor que deixa a pele da gente como se tivesse passa uma base leve, adorei saber da sua dica vou procurar um aqui na minha cidade, já usei de outras marcas essa nunca. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameiii, não sabia q tinha, já vou providenciar o meu. Obrigada por mostrar essa novidade❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz, preguicinha de usar protetor sola eu não tenho não, tenho uma preguiçona mesmo rsrsrs! Vou ver se eu compro esse do seu post para eu usar quando acordar cansando, com a fisonomia feia kkk, vai servir para esconder um pouco rsrs!

    ResponderExcluir
  15. Estava super na dúvida sobre qual protetor comprar depois que o meu acabou, sem contar que eles sempre são nessa faixa de 50 reais (o que eu acho bastante caro). Achei o custo benefício desse protetor bom, já que ele é protetor e tem um fator alto e ainda dá pra substituir a base, o que eu tenho bastante receio de usar todo dia.
    Tá anotado aqui pra listinha de compras! Ficou ótima a resenha ♥

    Beijos

    Refração Cultural

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL