16 dezembro 2014

Hidratando com chocolate (:


Boa tarde genteee!!

Demorei um pouquinho mais estou de volta.
e hoje vim trazer pra vocês essa hidratação que além de ser muito boa tem um cheirinho irresistível (kkk)

Gente, essa hidratação deixa o cabelo super, hiper macio e brilhoso, vou confessar que essa receitinha eu não pesquisei bem a fundo sobre os seus benefícios pro cabelo, fiz mesmo porque vi muitas blogueiras cacheadas fazendo e resolvi experimentar, e agora posso falar que realmente é perfeita pra quem tá com o cabelo opaco e precisando de um cuidado extra para o fim de semana.

então chega de falar e vamos a receita:





Foram esses ingredientes que eu usei,

2 colheres de sua máscara preferida
1 colher de creme de leite
1 colher de chocolate
1 colher de óleo de côco ou azeite extra virgem

Misturei tudo e ficou assim:



Ficou bem grossinho, mas depois ele amolece quando você for passando no cabelo.

Lave seu cabelo com shampoo, aplique essa mistura mecha por mecha enluvando bem, deixe agir por 30 minutos, lave e condicione.

Ai é só finalizar como de costume e pronto

Cabelo macio e brilhoso pra você arrasar!!



Espero que façam e aprovem também, porque eu adorei o resultado dela no meu cabelo
 bjsss


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL