08 dezembro 2014

Resenha Shampoo CURLY WURLY da Lola



Bom dia meninas, vamos de resenha hoje?
(:

 No frasco:
Abaixo a ditadura dos LISOS.
use seus cachos bem tratados e definidos.
Curly wurly contêm óleo de côco e vinagre balsâmico bio, que suavizam e proporcionam brilho intenso aos cachos rebeldes.
Você será a estrela da festa.
Divirta-se sem moderação!!

Gente, ele é perfeito!!

Ele é um shampoo hidratante para cabelos cacheados.
É LIVRE DE SULFATOS E PARABENOS


Composição: Balsamic Vinagar, Coconut Oil, Glycerin, Hidrolyzed Silk Protein, Sodium Pca (And) Serine, Glycine, Glutamic Acid, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine, proline, betaine, sorbitol, tea cocopyl glutamate, aqua (water), methyl isothiazolinone, methyl chloro isothiazolinone, disodium edta, nht, propylene glycol, cetyl palmitate, cetearyl alcohol, polyquartenium 10, malic acid, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, peg 12 dimethicone, cetrimonium chloride, parafum (fragrance)


Balsamic Vinagar/Vinagre Balsâmico: Age sobre a fibra capilar trazendo um tratamento de anti oxidação e combatendo os radicais livres, possibilitando uma melhor manutenção da cor dos cabelos tingidos. Confere brilho intenso e também auxilia na hidratação dos fios permitindo que o bulbo capilar absorva melhor os nutrientes.

Coconut Oi/Óleo de Coco: Possuí grande capacidade de penetração para a fibra capilar, além de ser extremamento rico em ácidos graxos e vitamina E. Ele permite os fios fiquem mais alinhados e por isso confere um excelente brilho aos fios. Possuí poder de auxiliar o cabelo a reter a umidade e a hidratação, sendo muito recomendado para cabelos extremamente ressecados.

Glycerin/Glycerina: A glicerina tem propriedade higroscópica (absorve água) aumenta a umidade dos fios e os torna mais fortes, portanto, bem indicada para pessoas com cabelos quebradiços e ressecados.

Glutamic Acid/Ácido Glutâmatico: O ácido glutâmico é um dos aminoácidos  formadores da queratina promovendo uma leve reconstrução capilar.

Arginine/Arginina: A arginina constitui cerca de 9% do total molecular da queratina, constituindo o catalisador que une os restantes aminoácidos para criar uma molécula que é a base de um cabelo resistente, saudável e brilhante. A arginina tem o menor peso molecular entre os aminoácidos que compõem a queratina, e portanto é capaz de penetrar em profundidade e atuar no bolbo capilar e na raiz.

Hidrolyzed Silk Protein/ Proteína Hidrolisada da Seda: A proteína da seda é um poderoso agente umectante e emoliente que proporciona uma hidratação natural e um aspecto de maciez e limpeza.

Serine, Glycine, Alanine, Lysine/Cadeia de Aminoácidos: Cadeia de aminoácidos que estão presente na queratina, auxiliando o fortalecimento dos fios e permitindo também atuar sobre o colágeno o que traz cabelos com maior resistência e fios alinhados e definidos.

Sem falar da embalagem que é um charme, cheia de mensagens delicadas.
Além do shampoo, a linha tem também o condicionador e o creme de pentear, eu já usei o creme de pentear e simplesmente adorei, também é super hidratante, mais fui comprar novamente e não encontrei ): só achei o shampoo

O shampoo é bem grossinho e perolado, o cheiro é perfeito vocês vão adorar tenho certeza.

Ele é um shampoo que não deixa aquele aspecto de cabelo seco e difícil de desembaraçar, ele deixa o cabelo super macio nem parece que você lavou com shampoo.

No rótulo diz assim: aplique uma pequena quantidade do shampoo nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue , repita a operação deixando o shampoo agir por 3 minutos e em seguida enxágue, complete o tratamento usando o condicionador curly wurly.

Eu uso e recomendo!

Um super beijo e não esquece de se inscrever no blog (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL