06 dezembro 2014

Liberte seus cachos!!

Olá meninas (:
Acho que o sonho de toda cacheada que está passando por uma transição é que chegue logo a hora de se livrar totalmente da química, não é?

Eu passei por isso, mais quando eu passei, que foi a 3 anos atrás + ou - eu nem tinha noção de que esperar pra ter os meus cachos de volta tinha esse nome "Transição Capilar".
Passei por todo processo, não fiz o BC eu fui cortando aos poucos, não conhecia o Cronograma Capilar" também, então nem cuidava direito do meu cabelo, com hidratações e tudo que hoje faço em benefício dele, acho que se eu tivesse acesso a todas as coisas que vocês estão tendo hoje, acho que tinha libertado meus cachos a mais tempo.

Hoje eu sigo o cronograma capilar a 8 meses, mais quando comecei eu já não estava mais na transição, hoje tenho acesso a muitas coisas e isso me faz ter essa vontade de ensinar outras pessoas que estão, e outras que já passaram pela temida transição.

Então, você que está passando por ela, não desista! É difícil? É
Mais o resultado, a sensação de não ser mais refém de químicas, de chapinha é maravilhosa!!!
Aproveitem cada dica, cada resenha de produtos, escolha o melhor óleo extra virgem, pensem sempre no que vai dar o melhor resultado pro seu cabelo, nunca pensem em marca de produtos, pesquisem sempre a melhor composição.

Eu nunca tive problemas de outras pessoas falarem que meu cabelo está feio, que estava melhor com o cabelo liso, essas coisas assim, mais quem tem, não liga não, seu cabelo é sua identidade se você estiver bem com ele tenho certeza que esses tipos de comentários não vão fazer diferença na sua vida!
Hoje em dia nem é preciso gastar rios de dinheiro pra ter um cabelo bonito e bem cuidado, existem várias receitinhas caseiras que fazem verdadeiros milagres nos nossos cachos, eu mesmo não consigo fazer uma hidratação só com a máscara, sempre misturo um ingrediente que tenho na minha cozinha mesmo, uma cenoura ou uma banana entro vários outros.

tenham certeza que no final vocês vão adorar libertar seus cachos!!

Meninas, não desistam dos seus sonhos, coloque sempre Deus na frente que ele te guiará no caminho certo!

Um super beijo e fiquem firme que logo vocês estarão cacheadas de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL